Prefeitura de Cajari inicia asfaltamento em ruas do município

A Prefeitura de Cajari iniciou nesta quinta-feira (1) a recuperação das principais ruas da cidade. A primeira rua a ser contemplada com o serviço é a Benedito Mendonça, localizada no centro da cidade. O local já recebeu a primeira camada de asfalto.

O início das obras de recuperação de vias do município foi divulgado nas redes sociais da Prefeitura de Cajari e da prefeita Dra. Maria Félix, que em menos de 100 dias de gestão, vem trabalhando constantemente para melhorar a qualidade de vida dos cajarienses.

Nos próximos dias o asfalto vai chegar em outros locais:

Rua da Barragem;

Travessa das Flores;

Praça Nossa Senhora de Fátima;

Nas redes sociais, a prefeita de Cajari destacou as ações na cidade. “O trabalho não para! A Rua Benedito Mendonça está recebendo asfalto de qualidade, que vai promover mais mobilidade urbana para a nossa cidade. O meu compromisso como prefeita de Cajari vai além de trazer infraestrutura para nossos moradores, é também proporcionar desenvolvimento para as atividades econômicas e facilidade de deslocamento no nosso município”, destacou Dra. Maria Félix, prefeita de Cajari.

RUA SEN. VITORINO FREIRE, 513 \ CENTRO \ CAJARI - MA \ CEP: 65210000