Educação

Estudantes cajarienses serão mais uma vez beneficiados com o Programa Cartão Transporte Universitário, iniciativa estadual que garante bolsas para o custeio do deslocamento diário de alunos de baixa renda.

Nesta quarta-feira, o governador Carlos Brandão reuniu os secretários de juventude dos municípios do Maranhão, para reafirmar parcerias para o Programa Cartão Transporte 2023, além de anunciar a implantação de 38 cursos livres gratuitos e online para os jovens maranhenses.

E o nosso coordenador de juventude, Wilson Lopes, esteve presente no evento para garantir que a juventude cajariense seja beneficiada!