Assistência Social

O projeto "Município: Prato Cheio para o Desenvolvimento" tá chegando em nosso município!
Hoje foi assinado um Termo de Compromisso entre a Famem e a Prefeitura de Cajari, representada pela nossa secretária de Assistência Social Kelly, que destina cestas báscias direcionadas para as famílias de extrema vulnerabilidade de Cajari.

Sobre o Projeto:

A Confederação Nacional de Municípios (CNM), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) e a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) uniram esforços para atender as populações mais carentes do país nesse momento de aflição causado pela pandemia do coronavírus (Covid-19).
Para tanto farão a doação de kits com itens essenciais de alimentação, higiene e limpeza que serão distribuídos para as populações vulneráveis dos Municípios que possuem menos de 50 mil habitantes e Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) abaixo da média nacional.