Eventos

E no Dia Internacional da Juventude, a Prefeitura de Cajari, por meio da Coordenação de Juventude realizou o 1º Encontro da Juventude Cajariense!

E é claro, que foi casa cheia para o debate de assuntos importantes para os nossos jovens cajariense: o esporte como transformação de vida e a importância do uso de máscara e álcool em gel.

O Conselho Tutelar também participou do evento destacando assuntos como prostituição e pedofilia. A Polícia Militar também participou levando aos jovens as causas, efeitos e consequências do uso de drogas.

Além dos debates, foi um momento de celebrar as mudanças que têm sido conquistadas pela nossa juventude!

Mais em Eventos

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Cajari

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAJARI